Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realiza Encontro de Espiritualidade e Formação

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou na manhã do último domingo (dia 10/03), no Centro Pastoral, um Encontro de Espiritualidade e Formação, direcionado para os agentes daquela pastoral.

O encontro teve início às 08h30min com a oração do terço e em seguida adoração ao Santíssimo Sacramento, encerrando-se ali o primeiro momento direcionado à oração. Após o lanche participamos de uma palestra, ministrada pelo Casal Assis e Sany da Paróquia Santa Luzia, com o tema A Missão da Família Cristã no mundo de hoje. Foi uma oportunidade para todos os agentes da Pastoral Familiar refletirem sobre os desafios e oportunidades de sermos agentes dessa bela pastoral.
Júlio e Clarice
Pastoral Familiar – Paróquia São Benedito