Missa do ECC, Noite de Espiritualidade e Missa de 7º Dia da Dona Genoveva neste mês de Abril

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – de nossa paróquia informa que, infelizmente, a missa do ECC para esse mês de abril teve a data alterada devido os preparativos para a Festa da Divina MisericórdiaA Missa do ECC, bem como a Feirinha do ECC do mês de abril será realizada no próximo dia 13 (sábado), onde também haverá o Bingo de um Tablet após a Celebração Eucarística.

O ECC também informa que, em virtude do falecimento da Dona Genoveva, não teremos a Noite de Espiritualidade na próxima terça-feira (dia 9). Somos todos convidados a participar da Missa de 7º Dia dessa nossa querida amiga, no Santuário de Adoração, dia 9, às 19 horas.

Pedimos que todos os casais divulgem essas mudanças entre os demais casais dos círculos.

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito