ECC da Paróquia São Benedito inicia “Projeto Quem Sou Eu: Divulgue seu Trabalho!”

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito irá iniciar, a partir da próxima Feirinha do ECC, o “Projeto Quem Sou Eu: Divulgue seu Trabalho!”. O objetivo deste projeto é ajudar no ambiente profissional – através da divulgação de atividades individuais desenvolvidas – os casais do ECC da nossa paróquia. Para isso, basta levar um cartão de visita para ser fixado no painel do projeto na Feirinha do ECC do próximo dia 13/04. No nosso meio temos prestadores de serviços, vendedores, advogados, médicos, marceneiros, taxistas, artesãos, pintores e muitos outros talentos que podem ser oferecidos entre os irmãos.

O ECC também informa que irá realizar a I Feirinha de Artesanato, onde serão expostos trabalhos produzidos por casais participantes do nosso ECC. Os interessados em expor seus trabalhos na feirinha do dia 13/04 devem entrar em contato com a Equipe Dirigente 2013 do ECC.
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário