Carta Circular: Congregação Sacramentina inaugura o Centro Eucaristia

Fortaleza, 10 de Maio de 2013.

Saudações queridos Religiosos / Religiosas e Leigos SSS.
Em nome de todos que fazem a Dimensão Servidora da Província Nossa Senhora de Guadalupe – Brasil-Argentina e Chile venho apresentar alguns elementos importantes da nossa caminhada para este ano:
1 – A inauguração do Centro Eucaristia – 05 de maio no Rio de Janeiro, para tanto, pedimos a todos os religiosos e leigos SSS, que enviem artigos sobre: EUCARISTIA, LITURGIA, MISSÕES EUCARÍSTICAS, EXPERIÊNCIAS DE ORAÇÃO, POEMAS e POESIAS REFERENTES À EUCARISTIA, ESTUDOS FEITOS, ROTEIROS E CONTEÚDOS DE RETIROS QUE REALIZAMOS EM NOSSAS COMUNIDADES, FOTOS, VIDEOS e tudo mais que possa enriquecer ainda mais os trabalhos já iniciados pelo nosso Diretor Nacional- Pe. Anízio Ferreira, sss.
Por gentileza, pedimos ainda que confiram à maravilhosa FrontPage criada para o CENTRO EUCARISTIA: http://www.sacramentinos.com/#!centro-estudos/c2pg
Nesta FrontPage poderemos acompanhar mais de perto e de forma instantânea os principais eventos como:
  • III Sessão do Curso de Eymardieneidade- Setembro- Caratinga-MG
  • Semanas Eucarísticas das nossas Comunidades
  • Encontro dos Párocos e Reitores- Junho- Belo Horizonte-MG
  • Projeto para a Juventude Eymardiana
  • Além dos eventos ligados a Associação dos Leigos SSS em parceria com o Centro Eucaristia.
Observação: É muito importante o esforço e a participação de todos no envio de materiais sejam do tipo virtual seja físico via correios, pois o sucesso deste investimento está em nossas mãos. E o Centro Eucaristia já é uma realidade para gerar ainda mais comunhão em todas as nossas atividades e missões sacramentinas em nossas frentes de atuação.
O nosso muito obrigado a todos que já escrevem este rico capítulo da nossa história provincial.
Em nome da Dimensão Servidora.
Pe. Jackson Frota, sss
Paróquia São Benedito – Fortaleza-CE