4º dia da 75ª Semana Eucarística é marcado pelo Lucernário

O quarto dia da Semana Eucarística foi marcado pela realização da oficio das Luzes, ou Lucernário, em preparação para a festa do Corpus Christi. A celebração foi conduzida por Pe. Francisco Júnior, sss e por Ir. Gilton, sss com a colaboração dos Leigos Sacramentinos e das maravilhosas vozes do Coral Nossa Senhora Auxiliadora para interpretar os mantras e salmo.

Contamos também com a comunidade religiosa sacramentina deste cenáculo, Pe. Magalhães Duque, sss, Pe. Mateus sss e com a presença de Frei Jurandir, ofm, convidado especialmente para este dia.
Além da comunidade paroquial, tivemos a presença de inúmeros Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão que fazem parte da Diocese de Fortaleza e que atenderam ao convite de Pe. Jackson para participar deste momento. Confiram flagrantes deste momento acessando o link abaixo:
Texto: Liduína Araújo / Fotos: Ana Luíza Araújo
PASCOM Paróquia São Benedito