Pedido de Orações pela Michelle (esposa do Célio)

Meus irmãos, pedimos a todos que roguem em suas orações pelo estado de saúde da nossa querida Michelle, esposa do Célio (ECC), que encontra-se nesse momento internada na área de oncologia do Hospital da Unimed com um quadro bem delicado. Que estejamos todos em comunhão e oração por essa nossa amiga tão querida e amada por todos! Jesus misericordioso, eu confio em vós!


Adriano de Paula

Este post tem um comentário

  1. Lu Castro

    Senhor, " Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura da nossa amiga e tua serva Michelle Braga de todo tipo de doença, principalmente daquela que a aflige neste momento.

    Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera,nela, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em seu coração e em seu corpo, neste momento."

    Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também da família dela.
    Senhor, Toca Senhor, toca Senhor, Com Teu Amor, com Teu Amor
    Toca Senhor, toca Senhor, com Teu Amor, com Teu Amor
    Aleluia!
    Amém!

Deixe uma resposta