Nota de Falecimento: Michelle (esposa do Célio)

“Como gota no mar e grão na areia, assim são os nossos anos de vida diante da Eternidade.” É com muita tristeza – mas também com a certeza da Páscoa com Cristo – que informamos o falecimento da Michelle, esposa do Célio, nossa querida amiga, irmã e filha amada do nosso Deus. Ao meio dia estará saindo um ônibus da Paróquia São Benedito em direção ao Cemitério Jardim Metropolitano, onde será realizada a Missa de corpo presente às 14h00min e logo em seguida o sepultamento, às 15h30min.

E todo dia 12, a partir das 8 horas, temos a Mil Ave Marias rezadas no nosso Santuário de Adoração. Hoje, em especial, a igreja estará rezando pela Michelle que com certeza, através da intercessão de Nossa Mãe, foi amparada e encontrou o caminho de volta à casa do Pai. Sinta-se convidado a participar. E sempre: Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Adriano e Cristina

Este post tem um comentário

1. Anônimo

Solidarizo-me com a família de Michele, em especial com o Célio, neste difícil momento. Desejo que o Senhor Jesus possa fortalece-los.
    Epiane, leigos sacramentinos