1ª CicloCrisma da Paróquia São Benedito será realizada no dia 18/08

É com alegria que a Pastoral da Crisma estará realizando a 1ª CicloCrisma da Paróquia São Benedito no próximo domingo, dia 18/08, às 8 horas. Venha participar!

Vamos juntos se exercitando, rezando, louvando e principalmente se divertindo com os amigos e familiares. Para se inscrever, basta procurar a secretaria da Paróquia São Benedito, Rua Clarindo de Queiroz esquina com Av. Imperador, levar 01 quilo de alimento não perecível e o valor de R$ 2,00 e pronto! Você já participará desse maravilhoso encontro com amigos!

Todos os alimentos são destinados a Pastoral Social da nossa paróquia. A 1ª CicloCrisma terá uma camiseta que custará o valor de R$ 12,00, porém, não é obrigado a aquisição, aqueles que não puderem ou quiserem a camisa poderá ir de camisa branca ao evento. Contaremos com ambulância e batedores durante todo o percusso, que saíra e retornará para a Igreja. Caso o inscrito não possuir bicicleta poderá locar com a Ciclo Adventure até 03 dias antes do passeio mediante pagamento de R$ 20,00 no ato da sua inscrição.

Data: 18/08/2013 Horário: 08:00h (Concentração) / Saída: 08:30h / Retorno: 11:00h

Informações e inscrições na Secretaria da Paróquia com a Claudia 3221-6264, Ivon 8804-2987 ou Xavier 8604-5548. Confira abaixo o percurso e todo o regulamento:

Percurso da 1ª CicloCrisma

REGULAMENTO
I. O QUE É O CICLOCRISMA
Passeio de bicicleta para crismandos, familiares, paroquianos e amigos da Paróquia São Benedito, integrando igreja, cidade, meio ambiente e atividade física, com duração entre 01 ou 02 horas no período de férias.
II. INSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da Paróquia com a secretária Claudinha 3221-6264, com Ivon 8804-2987 ou Xavier 8604-5548.
Valor R$ 2,00 e 01 (um) Kg de alimento não perecível a ser doação posteriormente a Pastoral Social da Paróquia.
III. LOCAL E DATA DE REALIZAÇÃO
Centro Paroquial Av. Imperador, 1165 – 18/08/2013.
Observação: O local de saída e chegada será na Igreja São Benedito e a concentração será a partir das 08:00 e saída às 08:30 horas.
IV. REGRAS
Ser maior de 14 anos (completos até a data do evento) ou menor de 14 acompanhados com responsáveis.
Ter 01 bicicleta em bom estado: freios funcionando, pneus cheios, etc.
No dia do evento estar trajado com roupas apropriadas: bermuda, camiseta branca ou camiseta do CLICOCRISMA , tênis e capacete.
Respeitar as instruções dos monitores e guias durante o percurso.
OBS.: Caso o inscrito não possuir bicicleta poderá locar com a Ciclo Adventure até 03 dias antes do passeio mediante pagamento de R$ 20,00 no ato da sua inscrição. E o participante que não se enquadrar nas regras, estará sujeito ao cancelamento de sua inscrição e consequentemente da participação no evento.
V. O QUE LEVAR?
Garrafa ou caramanhola de água ou isotônico;
Frutas para comer no caminho;
Dinheiro caso haja possibilidade de lanche durante o passeio.
Ps: a locação é feita junta com a inscrição e a locação das bikes vai até quarta feira caso a pessoa não tenha a bike, para quem tem a inscrição vai até sexta.

Pastoral da Crisma
Paróquia São Benedito