Semana Nacional da Família 2013 na Paróquia São Benedito

Tem início no próximo domingo (11), e prossegue até o dia 17 de agosto, a Semana Nacional da Família 2013, com o tema “A Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”, considerando, especialmente, a responsabilidade dos pais. O evento é realizado nas comunidades eclesiais do Brasil. A Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB convida as lideranças paroquiais para promoverem com intensidade e criatividade a família cristã nas comunidades e, principalmente, nas cidades. A Semana Nacional da Família é para todos aqueles que acreditam e amam a família. “Queremos ver nossos filhos crescendo em sabedoria, estatura e graça.” (conforme Lucas 2, 52).

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito preparou para este ano, juntamente com outros grupos como Terço dos Homens e Pastoral da Crisma, uma programação especial. Confira a seguir a programação:

• SEGUNDA-FEIRA DIA 12/08 – 19:45HS – TERÇO EM FAMÍLIA NO ESTACIONAMENTO DA PARÓQUIA
  • TERÇA-FEIRA DIA 13/08 – 19:45HS – NOITE DE ESPIRITUALIDADE EM FAMÍLIA (NA IGREJA)
  • QUARTA-FEIRA DIA 14/08 – 19:45HS – CELEBRAÇÃO – DESAFIOS CRISTÃOS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS. (CENTRO DE PASTORAL)
  • SEXTA-FEIRA DIA 16/08 – 19:45HS – GRUPO DE ORAÇÃO – PÃO DA VIDA. (CENTRO DE PASTORAL)
  • DOMINGO – DIA 18/08 – 08:00HS – 1ª CICLOCRISMA
  • DOMINGO – DIA18/08 – 18:00HS – MISSA DE ENCERRAMENTO.
Venha participar com sua família!

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito