Nota de Falecimento: Sr. Humberto (esposo da Apoline, um dos casais fundadores do ECC na Paróquia São Benedito)

É com tristeza que informamos o falecimento do Sr. Humberto, esposo da Apoline, casal encontrista que juntamente com vários outros casais foram responsáveis pela implantação do Encontro de Casais com Cristo na Paróquia São Benedito há cerca de vinte anos.

O velório está acontecendo na Funerária Ethernus, localizada na R. Padre Valdevino, 1688 – Aldeota, onde às 14h00min será realizada a Missa de Corpo Presente, de onde em seguida partirá para o sepultamento no Jardim Metropolitano, marcado para às 15h00min. Deixe aqui um comentário com suas orações e preces por esse casal que, juntamente com outros, ajudaram a fundar em nossa paróquia esse serviço tão maravilhoso para os casais que é o ECC.
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito