Projeto “Tudo de Cor para Você” da Tintas Coral renova fachada da Igreja Nossa Senhora do Patrocínio

Depois de pintar a Praça dos Leões, a Casa do Estudante e o conjunto habitacional do Projeto Vila do Mar, o projeto Tudo de Cor para Você, da Tintas Coral – marca de tintas do grupo holandês AkzoNobel – chega pela quarta vez a cidade de Fortaleza. Agora a pintura será realizada na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio que, terá toda a sua fachada renovada através das cores: Cisne Branco, Neblina de Verão, Águas de Lisboa, Sol Celestial, Por do Sol Dourado, e Licor de Damasco.

A Igreja Matriz foi escolhida por ser considerada uma das mais tradicionais da cidade – com 112 anos de existência também é uma das mais antigas. A pedido do nosso amigo e parceiro o Revmo. Padre Antônio Jackson Alcântara Frota, sss, aceitamos o desafio de restaurar a Igreja tanto externamente como internamente. 
O templo possui um grande acervo de batistérios e casamentos, sendo a Igreja que mais casou e batizou na cidade de Fortaleza. Ela representa um local de encontro diário de fé, fraternidade e de convivência. Nossa Senhora do Patrocínio é conhecida em todo o Estado por patrocinar todas as necessidades dos devotos. Por estar localizado no centro da cidade, ponto de grande circulação, cerca de 950 mil pessoas passam pela Igreja anualmente. 
Para realização da pintura 12 aprendizes da comunidade ao redor da Igreja estão recebendo treinamento, juntamente com mais 12 pintores profissionais, que foram cedidos pela Construtora CMM, parceira do projeto. Além da construtora o projeto também conta com a parceria da Loja Araujo Cabral e Alves LTDA (ACAL)
Informações sobre a Coral, acesse: www.coral.com.br.
Mais informações com a assessoria de impressa da Tintas Coral:
Gilberto Tenório | gilberto@exclusivabr.com | (81) 9493-8484
Priscila D’arc | priscila@exclusivabr.com | (81) 8208-9333

Deixe uma resposta