Paróquia São Benedito realiza Natal Solidário 2013

Com a ajuda de todos os que fazem a Paróquia São Benedito, a Pastoral Social realizou, no dia 17 de dezembro de 2013, o Natal Solidário para moradores da Vila Condessa, comunidade assistida pela paróquia, e moradores de rua

No evento, foram distribuídos lençóis, toalhas de banho, kits de higiene, roupas e calçados para os adultos, além de brinquedos para as crianças. Após a celebração eucarística, em que quase todos participaram, Pe. Jackson abençoou todos os presentes. Foi oferecido, também, um delicioso jantar, com as doações dos ingredientes pelas pastorais da paróquia.
A coordenadora da Pastoral Social, Aparecida Mendes, agradeceu a solidariedade de todos e ressaltou que continuará contando com essa boa vontade no trabalho da pastoral, que assiste mensalmente a mais de cem moradores da comunidade Vila Condessa.

Texto e Fotos: Liduína Araújo