Missa e Feirinha do ECC neste Domingo dia 23/02

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito convida a todos os casais encontristas, familiares, amigos e paroquianos para a Missa do ECC neste domingo dia 23/02, às 18h00min, no Santuário de Adoração. Durante a celebração será dada também a benção aos casais que fazem aniversário de casamento religioso no mês de fevereiro.

O ECC também informa que após a Missa teremos a primeira Feirinha deste ano em clima de carnaval. Vista sua fantasia e venha compartilhar conosco esse momento de alegria e amizade com sua família e amigos. Não deixe de prestigiar esse momento preparado com muito carinho para todos. Confira no vídeo abaixo como foi a feirinha do ano passado:

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Anônimo

Oi povo de Deus!!! Vamos participar desta festa que a equipe dirigente faz com tanto amor, é só alegria, é super família é uma festa diferente, vamooosss força povooooo.