Um ano de ordenação presbiterial do Pe. Gleidson, sss

Em março de 2013, na Capela Jesus Ressuscitado, Paróquia Santíssima Trindade – Fortaleza – a Congregação do Santíssimo Sacramento recebia os votos religiosos do Diácono Gleidson Forte Martins, sss. Quase um ano depois, em férias em sua terra natal, Pe. Gleidson Forte Martins sss comemorou, com sua comunidade de origem, um ano de seu presbiterado.

Foi com alegria que Pe. Gleidson reuniu seus familiares e comunidade para celebrar seu primeiro ano de ordenação presbiteral, em uma belíssima celebração eucarística. Durante a celebração, ele lembrou aos presentes o compromisso que cada um deve ter com sua comunidade eucarística, como também o de defender a vida humana de todas as formas, seja na defesa da natureza ou do próprio homem. Um momento marcante da celebração foi quando Pe. Gleidson reuniu as crianças presentes para rezar com elas pela paz.

Desejamos ao nosso jovem pastor um amor incondicional à Eucaristia, a exemplo de nosso fundador, São Pedro Julião Eymard, que não se cansava de repetir os ensinamentos do Apóstolo Paulo: “Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim”.
Liduína Araújo
Leiga Sacramentina Paróquia São Benedito

Deixe uma resposta