Noite de Formação de quinta-feira (27/03): Tibieza

Jesus disse, no Evangelho segundo Mateus, que “a maldade se espalhará tanto, que o amor de muitos se resfriará.” Parece que chegamos a estes dias sombrios. Resfria-se a caridade, o fervor de tantas almas, enquanto a iniquidade cresce assustadoramente. A Tibieza é o grande flagelo. É o espinho mais doloroso no Coração de Jesus. Sobretudo a Tibieza das almas consagradas a Deus, das almas outrora fiéis à graça.

A Noite de Formação desta quinta-feira (dia 27/03) irá tratar desse assunto que atinge a todos nós, em algum momento da nossa caminhada cristã. O tema será abordado pela Dra. Socorro de Oliveira e terá início às 20 horas, no Salão de Festas do Centro Pastoral. Toda a comunidade é convidada.

Cadastre-se aqui e receba um resumo diário de nossas postagens no seu e-mail!

Encontro de Casais com Cristo

Paróquia São Benedito