Campanha pela reforma do telhado da igreja promoverá Feijoada beneficente

Já está em andamento a reforma do telhado do Santuário de Adoração – Paróquia São Benedito. A obra é de extrema necessidade, visto que, após a últimas chuvas, o forro da igreja alagou completamente, já que grande parte do telhado se encontra danificada pela ação do tempo, o que poderá causar uma tragédia, como um incêndio por curto-circuito nas instalações elétricas. Há locais do forro em que a água empossada chega a 30 cm, e o resultado são goteiras pingando do forro, colocando a integridade física dos fiéis em risco.

Foi feito o orçamento do trabalho em R$10.000,00, fora o material que será comprado, e a comunidade já se mobiliza para arrecadar o dinheiro. Estão sendo vendidos ingressos para uma grande e animada feijoada no estacionamento da paróquia, que será realizada no dia 25 de maio. A compra do ingresso dará direito, também, ao sorteio de uma bicicleta e um televisor.

Contamos com a ajuda de todos para manter a casa do Senhor. Os ingressos podem ser adquiridos com agentes de pastorais, nas mesinhas do dízimo na igreja, na lojinha e na secretaria da igreja São Benedito e da igreja Nossa Senhora do Patrocínio.

Texto e fotos de Liduína Araújo, Leiga Sacramentina da Paróquia São Benedito.

Fonte: www.igrejasaobenedito.com.br