Retiro para Casais ECC 2014 no próximo dia 18/05: “Melhor é serem dois do que um.”

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito informa que estará realizando no próximo dia 18/05, domingo, o seu Retiro para Casais 2014, com o tema “Melhor é serem dois do que um”. Será um dia dedicado ao aperfeiçoamento da cumplicidade entre homem e mulher no relacionamento conjugal e à necessidade da presença de Deus para conduzir essa relação.

Os casais devem confirmar sua presença entrando em contato com seus coordenadores de círculos ou com a Equipe Dirigente. Não vamos esquecer também da nossa Carona Amiga. O retiro será realizado no Sítio Bezerra e Oliveira, localizado na Rua Valdir Dantas, próximo ao cruzamento do Quarto Anel Viário com a BR-116. Confira abaixo um desenho do mapa de acesso para o local do retiro ou visualize o local no Google Maps clicando aqui.

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito