Paróquia do Cristo Rei promoverá V Encontro para Casais em 2ª União

Existe um número considerável de pessoas que contraíram o sacramento do matrimônio sem dar grande valor a ele ou mesmo sem conhecer seu real significado. Por esse motivo ou por outros, divorciaram-se e hoje estão numa segunda união. Muitas dessas pessoas viviam uma fé morna, sem comprometimento; porém, em dado momento, converteram-se e sentem-se incomodados, desprezados pela Igreja, pois hoje conhecem o valor daquele compromisso firmado.

Por esse motivo, a Paróquia do Cristo Rei estará promovendo no próximo domingodia 27/04 o V Encontro para Casais em 2ª União. A paróquia é a pioneira no trabalho pastoral com casais em 2ª união e terá como tema deste encontro “A Inserção do Casal no Âmbito da Igreja Católica”. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 por casal e elas podem ser feitas na secretaria paroquial. Maiores informações pelos telefones (85) 3253-4808 e 3231-6600.

Pastoral Grupo de Casais Cristo Rei
Paróquia do Cristo Rei