Paróquia São Benedito realiza Festa da Divina Misericórdia 2014

A Paróquia São Benedito, através da Pastoral da Divina Misericórdia, realizou no último domingo (dia 27), a Festa da Divina Misericórdia 2014. O Papa João Paulo II, em Maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia. Com o tema “Sede Santos como Vosso Pai Celeste é Santo”, a festa neste ano teve uma importância ainda maior para todos os católicos: A canonização de dois santos homens: Papa João XXIII e Papa João Paulo II.

A Festa teve início às 14 horas, com sua abertura feita pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss, seguida de um grande louvor com músicas conhecidas por toda a comunidade. Logo após foi apresentada a história de Santa Faustina, a grande apóstola da Misericórdia de Deus. Às 15 horas tivemos o Terço da Misericórdia, seguido por um grande momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Ricardo Monte, da Obra Rainha dos Anjos. Após a adoração, Pe. Jackson conduziu a Confissão Comunitária e concluir esse grande dia com a celebração da Santa Missa.

Que Deus abençoe a Pastoral da Divina Misericórdia de nossa paróquia, para que ela continue sendo um canal da Misericórdia Divina em nossa comunidade. Confira mais fotos acessando a galeria de fotos do site da paróquia.
Paróquia São Benedito