Feijoada ECC 2014 no próximo dia 21/09

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito estará realizando no próximo dia 21/09 a Feijoada ECC 2014 no estacionamento paroquial. E adquirindo o ingresso você também estará concorrendo ao Bingo de 1 Salário Mínimo e ao sorteios de vários brindes!

Neste ano a feijoada será a principal fonte de recursos para a realização do XXI ECC da Paróquia São Benedito. Participando da feijoada você estará ajudando a evangelizar casais através deste serviço da nossa Igreja Católica que é o Encontro de Casais com Cristo.

Os ingressos são limitados e estão à venda na lojinha da paróquia ou com qualquer casal do ECC por apenas R$ 15,00. Maiores informações pelo telefone (85) 3221-6264. Não deixe de participar e ajudar. Contamos com seu apoio!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito