Pastoral Familiar realiza Encontro de Jovens na Paróquia São Benedito

A Pastoral Familiar realizou neste domingo (dia 24/08) seu primeiro Encontro de Jovens na Paróquia São Benedito. A manhã contou com a presença de 21 jovens que puderam participar de diversos momentos destinados ao crescimento espiritual e humano.

Nas formações, tivemos inicialmente o casal Adriano e Cristina que falaram do tema “A Ficha Tem que Cair”. No segundo momento, tivemos a grande presença do psicólogo e Leigo Sacramentino, Dr. Paulo Passos, que desenvolveu com o grupo o tema “Vivendo em Comunidade”.

Além das formações, a manhã contou com momentos de louvor, dinâmica, encenações, debates em grupos e lanche. Para finalizar o encontro, os jovens estiveram diante de Jesus eucarístico, participando de um belo momento de Adoração ao Santíssimo. Confira a seguir algumas fotos e vídeos do encontro. Veja todas as fotos acessando o álbum completo no site da paróquia, clicando aqui. Que Deus abençoe a todos os nossos jovens nessa caminhada!

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito