Realizado Encontro de Noivos no último dia 9/11 na Paróquia São Benedito

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou no último domingo (dia 09/11) mais um Encontro de Preparação para Vida Matrimonial, popularmente conhecido como Encontro de Noivos. Com a presença de 5 (cinco) casais que estarão dentro dos próximos seis meses recebendo o Sacramento do Matrimônio, os agentes da pastoral promoveram um dia com palestras, dinâmicas, cantos e orações. Tudo isso com o objetivo de ajudar as futuras famílias que serão formadas a terem uma vida de acordo com os ensinamentos cristãos.

Cadastre-se aqui e receba um resumo diário de nossas postagens no seu e-mail!

Que os casais de noivos tenham um feliz matrimônio e que a Sagrada Família de Nazaré seja o modelo de família a ser seguido por eles. Confira abaixo algumas fotos e vídeos do encontro. Mais fotos no site paroquial clicando aqui. E viva os noivos!

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito