Paróquia São Benedito realizará Natal Solidário 2014 no próximo dia 16/12

A Paróquia São Benedito estará realizando no próximo dia 16 de dezembro o Natal Solidário 2014. O evento terá início às 18 horas com a Santa Missa no Santuário, seguido de um Jantar feito especialmente para os nossos irmãos necessitados, moradores de rua e da Vila Condessa na quadra coberta.

Para isso, contamos com a sua ajuda, estendendo sua mão solidária para aquele que pouco ou nada tem. Pedimos a doação de alimentos, roupas, material de higiene pessoal, lençóis, toalhas de banho, etc. Faça sua doação na secretaria paroquial, nas cestas de arrecadação do Santuário ou na Pastoral Social da paróquia em horário comercial. Maiores informações pelo telefone (85) 3221-6264 ou (85) 8852-5989. Participe, sua ajuda é muito importante!
—
Paróquia São Benedito