Pastoral Familiar realizará Encontro de Formação Geral no próximo dia 08/02

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito informa que estará promovendo no próximo dia 08/02 o I Encontro de Formação Geral 2015, com o objetivo de apresentar como funciona a Pastoral Familiar, o que ela pode fazer e qual a sua missão de evangelização das famílias na sociedade. O Encontro será realizado no Centro Pastoral, de 8h às 12h, tendo como assessores o casal Fábio e Márcia, Casal Coordenador Arquidiocesano da Pastoral Familiar em Fortaleza.

O encontro é destinado para todos os agentes da Pastoral Familiar e também para o público em geral interessado. Será uma boa oportunidade para você conhecer nossas atividades e planos pastorais e, caso se identifique, fazer parte dessa pastoral que muito tem a oferecer para nossas famílias cristãs.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito