ECC São Benedito realiza I Louvai Sacramentino

ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito realizou no último dia 17/01 o I Louvai Sacramentino, com o tema “Cristo Vive em Mim!”. Foi uma noite de muita emoção, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

O I Louvai Sacramentino teve duas participações muito especiais: O Ministério de Música da Comunidade Dom Bosco e o grupo Religado, um projeto de música autoral católica nascido na Comunidade Missionário Dom Bosco. Confira o álbum completo de fotos clicando aqui. Nossos agradecimentos a todos que se fizeram presentes nesse momento tão especial de louvor ao nosso amado Deus.
“Ao contemplar a grandeza ou a beleza de suas obras, todas feitas para nós, com amor, sabedoria e perfeição, nosso coração exulta e nossos lábios cantam como o salmista”: Tudo o que respira louve o Senhor (Sl 150)

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito