ECC São Benedito realiza primeira reunião de coordenadores de círculos 2015

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito realizou no dia 05/02/2015 a primeira reunião de Coordenadores de Círculos, no Centro Pastoral, com nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – e a Equipe Dirigente 2015.

Na oportunidade foram tratados assuntos referentes à participação dos casais no cotidiano da paróquia, além das perspectivas e eventos para o ano de 2015.
Para finalizar foi passado o vídeo motivacional retirado de um trecho do Filme “Desafiando Gigantes” que mostra a importância do papel das pessoas que comandam equipes. Ao final, o vídeo deixa uma mensagem para todos nós: “Nunca Desista. Nunca Volte atrás. Nunca perca a fé.”
Agradecemos aos que se fizeram presentes e contamos com o apoio de todos durante o ano de 2015!
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito