Pastoral Familiar realiza Encontro de Formação Geral 2015 no último dia 08/02

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou no último dia 08/02 o I Encontro de Formação Geral 2015, com o objetivo de apresentar como funciona a pastoral, o que ela pode fazer e qual a sua missão de evangelização das famílias na sociedade. Representando a Comissão Arquidiocesana estiveram presentes o Casal Coordenador Fábio e Márcia e o assessor da região Rocha.

Na ocasião, deu-se início nas atividades com momento sublime de oração, diante do Santíssimo Sacramento, muito bem conduzida pelo Padre Jackson, sss que acolheu a todos de forma paterna e fraternal, deixando os envolvidos a vontade para a manhã de partilha e aprendizado. Entre os presentes, havia paroquianos com intuito de conhecer as especificidades desta pastoral, a fim de decidir-se pelo engajamento pastoral. Rogamos a Cristo pelos frutos desta Pastoral, que é resposta da Igreja aos problemas que afligem a família.