Noite de Adoração Comunitária no próximo dia 17/03

“Na adoração, entramos em profundo contato com o amor de Cristo por cada um de nós. Esse mesmo amor que contemplamos somos convidados a levar aos nossos irmãos e irmãs. Diante do Senhor, levamos aquilo que somos: nossas fragilidades e potências, nossas dores e alegrias, nossos pecados e nossa santidade. Não nos despedimos do que somos para estar diante do Senhor, mas nos apresentamos na condição que nos encontramos para sairmos transformados desse encontro de amor e paz.”

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito convida à todos para a Noite de Adoração Comunitária, que será realizada excepcionalmente na terça-feira, dia 17/03, no Santuário de Adoração. A Noite de Adoração terá início às 19h30min – com o Terço da Família – e término às 21h00min. Venha participar com sua família e amigos deste momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito