ECC realizará Feijoada do Bené 2015 no dia 02/08

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito realizará no dia 02/08 a deliciosa e tradicional Feijoada ECC 2015 no estacionamento paroquial. Adquirindo o ingresso você também concorre ao bingo de um Salário Mínimo e ao sorteios de vários brindes.

A feijoada será em prol da realização do XXII ECC da Paróquia São Benedito. Participando da feijoada você ajudará a evangelizar casais, famílias, através deste serviço da Igreja Católica que é o ECC. Os ingressos são limitados e estão à venda com qualquer casal do ECC por apenas R$ 15,00. Maiores informações com Marcos Antônio e Valdirene Albuquerque (85) 98810-2769 e 98715-2152.

Vamos participar e ajudar, convide um amigo, familiares para mais esse momento fraterno, A nossa feijoada é uma responsabilidade compartilhada. Contamos com seu apoio!
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito