ECC realiza Noite de formação do mês de junho com membros do Programa Amor Exigente

O ECC da Paróquia São Benedito realizou quinta-feira (dia 25/06) a Noite de Formação, com o tema: “Pais querem Paz em casa; filhos querem Pais”. A formação foi conduzida pelos voluntários do Programa Amor Exigente, Paulo, Jaqueline e Luci.

Será que os pais se lembram de dedicar pelo menos uma parte do tempo que têm disponível para acompanhar o filho em atividades do interesse dele? E, ao ver televisão ou na hora do jantar, por exemplo, dirigem-se a ele e buscam seus comentários? Ao conversar a respeito da escola e dos estudos, lembram-se de reconhecer os avanços que ele conseguiu, de fazer perguntas específicas que demonstrem estar a par dos acontecimentos?
Esses são apenas alguns exemplos que mostram o quanto podem passar despercebidos dos pais momentos que poderiam ser dedicados à convivência com os filhos, mas que ficam perdidos por causa do cansaço, do estresse, das atividades múltiplas que os pais têm de realizar.
Na ocasião homenageamos os casais aniversariantes de Junho: Araújo e Socorro, Avelar e Alice, Clerton e Zenaide, Dedé e Ester, Fernando e Vanda, Wagner e Helena.
Parabéns a todos os aniversariantes, que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família. E agradecemos a todos que se fizeram presentes nessa noite tão especial de aprofundamento e oração pela família.
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito