Inscrições abertas para o XXII ECC São Benedito que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Setembro

A Paróquia São Benedito informa que estão abertas as inscrições para o XXII Encontro de Casais com Cristo, que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Setembro de 2015, com o tema “Família Orante”. Maiores informações na secretaria da igreja pelo telefone (85) 3221-6264 ou com Casal Fichas Alysson e Daniella (85) 98644-3238. As vagas são limitadas.

Importante:
1. Um encontro de casais é um momento de reflexão sobre a vida do casal, do seu relacionamento com os filhos, com a família e com Deus.
2. O encontro é aberto a todos os casais que quiserem crescer na espiritualidade e aprimorar seus laços familiares.
ECC – Encontro de Casais com Cristo – é um serviço da Igreja em favor da evangelização das famílias. “Este serviço realizado com as famílias é amado por Deus, pois Ele próprio quis nascer em uma família. Ele quer que nossos lares tenham um pouco de tudo que teve o lar onde Ele viveu com sua Mãe a Virgem Maria e o seu Pai adotivo São José.”

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito