Paróquia São Benedito realizará IV Retiro Paroquial no próximo dia 27 de Setembro

Saudações queridos paroquianos, dizimistas, adoradores, madrinhas, padrinhos e todos os irmãos que frequentam a Paróquia de São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio – Santuário de Adoração da Arquidiocese de Fortaleza:
Tenho a alegria de lhe convidar para participar do nosso IV Retiro Paroquial que acontecerá no dia 27 de Setembro (domingo), das 8h às 12h dentro da Igreja de São Benedito. Neste ano o tema desta manhã dedicada a nossa espiritualidade será “Que igreja queremos? Que sociedade vivemos e desejamos?”. A programação é a seguinte:
  • 7h00min – Abertura com a Santa Missa
  • 8h30min – Primeira Reflexão (interlocuções e dinâmica própria da irmã Ângela Nicolleti)
  • 10h00min – Lanche Comunitário
  • 10h40min – Homenagem aos paroquianos falecidos e colaboradores
  • 11h00min – Segunda Reflexão / Considerações Finais (Beatriz Nicolau)
  • 12h00min – Encerramento com a Benção Final.
A paróquia oferecerá a todos um lanche no intervalo do retiro. Contamos com a sua presença e sua valorização deste serviço que desejamos oferecer a você e a todos que fazem sua casa. Sua presença é muito importante para todos nós.
Minha benção,
Com carinho,