Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realiza Casamento Religioso Comunitário 2015

Marcando o início da Semana Nacional da Família 2015, a Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou no último sábado (dia 08/08), a celebração do Casamento Religioso Comunitário de 06 (seis) casais da comunidade, que puderam santificar com o Sacramento do Matrimônio as suas uniões conjugais. A celebração eucarística foi presidida pelo nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – e contou com a animação do Coral Deus Conosco com seus belos cantos litúrgicos.

A Pastoral Familiar deseja aos casais Gilmário e Flávia, Júnior e Renata, Ronaldo e Gleyciane, Antônio Flávio e Aparecida, Antônio Castro e Tatiana, Sérgio e Elizângela, muitas felicidades e alegrias na vida. Que eles continuem sendo, com as bençãos de Deus, exemplos de Famílias Cristãs para outras famílias.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito