Pastoral Familiar: Missa e feirinha nesse domingo (21/02) e campanha de reciclagem de lixo

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito convida toda a comunidade para no próximo domingo, dia 21/02, às 18 horas, participarem da missa e feirinha da pastoral. Nesse dia, procurando contribuir com a Campanha da Fraternidade 2016 que trata do saneamento básico, estaremos iniciando uma campanha de reciclagem do lixo reaproveitável.
A preservação do meio ambiente começa com pequenas atitudes diárias, que fazem toda a diferença. Uma das mais importantes é a reciclagem do lixo. As vantagens da separação do lixo doméstico ficam cada vez mais evidentes. Além de aliviar os lixões e aterros sanitários, chegando até eles apenas os rejeitos (restos de resíduos que não podem ser reaproveitáveis), grande parte dos resíduos sólidos gerados em casa pode ser reaproveitada. A reciclagem economiza recursos naturais e gera renda para os catadores de lixo, parte da população que depende dos resíduos sólidos descartados para sobreviver.

Participe levando suas doações de papel, plástico, metal e vidro. O meio ambiente agradece.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito