Noite de Espiritualidade de Abril/2016 nesta terça-feira (12)

A Paróquia São Benedito convida a todos para mais uma Noite de Espiritualidade que acontecerá amanhã, dia 12 de abril. O intuito é aprofundar sobre a Profissão de Fé em Jesus Cristo. É necessário permanecermos ao lado de Jesus, assim como o fizeram os Apóstolos, para aprender d’Ele como ser um autêntico Discípulo e Missionário, deixando-se transformar por esse tão grande Amor. “Aquele que confessa a fé sente-se implicado na verdade que confessa; não pode pronunciar, com verdade, as palavras do Credo, sem ser por isso mesmo transformado, sem mergulhar na história de amor que o abraça, que dilata o seu ser tornando-o parte de uma grande comunhão, do sujeito último que pronuncia o Credo: a Igreja. Todas as verdades, em que cremos, afirmam o mistério da vida nova da fé como caminho de comunhão com o Deus Vivo” (Papa Francisco. Lumen Fidei, n. 45). Não percam esse importante momento de experiência, por meio da oração e da reflexão, com Aquele que é razão de nossa Fé e de nossa vida. Esperamos todos. Tragam um parente ou um amigo e venham participar desse momento!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito