Paróquia São Benedito realiza XXIII Encontro de Casais com Cristo

foto-01Na noite da última terça-feira (20/09/2016) o ECC – Encontro de Casais com Cristo – Paróquia São Benedito, acolheu os novos casais que fizeram o XXIII ECC neste último final de semana. Esteve também presente, além dos casais da equipe dirigente 2016, nosso pároco e diretor espiritual do ECC, Padre Jackson Frota, sss.

Na ocasião, também foi anunciado os nomes dos casais que formarão a nova Equipe Dirigente do ECC para o ano de 2017. Que o Espírito Santo os ilumine, que prevaleça sempre a vontade de Deus, que reine o entendimento, o respeito um com o outro e a humildade. São eles:

• Leonardo e Jeiza (Casal Pós-Encontro)
Humberto e Nivia (Casal Finanças)
Marcos e Ângela (Casal Palestras)
Weleson e Scherly (Casal Montagem)
• Wagner e Helena (Casal Fichas)

Que a Sagrada Família abençoe também os 12 casais que deram o Sim para Deus, que a Fé seja fortalecida, a perseverança seja constante na caminhada e que a Oração seja a armadura para todas as situações. São eles:

1. Jacleiton e Gardênia
  2. Marcelo e Gleice
  3. Lima e Grace
  4. Geovano e Gardênia
  5. Renato e Alexandra