Dia das Crianças 2016 na Paróquia São Benedito

foto-01O mês de outubro está sendo realmente especial para as crianças. Além do Encontro de Crianças promovido pela Pastoral Familiar foi realizada na manhã desta quarta-feira (dia 12) a já tradicional Festa do Dia das Crianças para a criançada da nossa paróquia, especialmente para os moradores da Vila Condessa, uma comunidade assistida pela nossa igreja. Várias crianças puderam se divertir com muitas brincadeiras, cama elástica, lanche, bombons, doces, pipoca e brinquedos. A manhã teve início com uma oração inicial com nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – que abençoou todas as crianças e pais presentes. O evento, coordenado pela Pastoral Social e Pastoral da Divina Misericórdia, contou também com um grande apoio de agentes de diversas pastorais e grupos de nossa paróquia.

A Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio agradece a todos que ajudaram, de alguma forma, para a realização desse evento, que tem como objetivo principal proporcionar uma manhã de alegria e diversão para nossas crianças.
Pastoral Social
Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio