Pastoral Familiar realiza Encontro de Crianças 2016 na Paróquia São Benedito

foto-001Com o tema “Deixai vir a Mim as Criancinhas”, a Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou no último domingo (09/10) o Encontro de Crianças 2016. Tivemos uma divertida manhã de domingo com muita oração, louvor, dinâmicas, animação, peça teatral, formação e Adoração ao Santíssimo.

O encontro teve início com a Celebração da Palavra, presidida pelo nosso pároco, Padre Jackson Frota, sss. Tivemos a formação de dois grupos de acordo com a faixa etária do pequeninos, com dinâmicas voltadas para reflexão da família, histórias bíblicas e peças de teatro dando ênfase a família, obediência e gratidão. No final da manhã, preparamos um momento onde cada criança escreveu uma cartinha para Jesus e colocaram aos pés do Santíssimo na Adoração.

Foi uma manhã especial para todos nós. Agradecemos a todos os pais e responsáveis que levaram as 33 crianças participantes para mais um momento rico de louvor, oração e agradecimento a Deus por suas vidas! Que Deus abençoe as suas famílias!

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito