Encontro de Jovens no próximo dia 20/11 sobre Sexualidade e Juventude

encontro-de-jovens-20-11-2016Vivemos em uma sociedade que promove um modelo de sexualidade muito centrado no genital e no reprodutivo, valorizando o sexo pelo simples ato de prazer. Nossa sexualidade é um presente de Deus que o mundo distorce e banaliza cada vez mais, sobretudo para a juventude.

Pensando nisso, a Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito estará realizando na manhã do dia 20/11 (domingo) mais um Encontro de Jovens, no qual iremos falar sobre Sexo e um conjunto de assuntos relacionados à sexualidade humana como afetividade, namoro, amor, família, santidade, castidade e outros mais. O encontro tem como público-alvo jovens de 14 a 25 anos e terá início às 08h30min, no Salão de Festas do Centro Pastoral. Participe!

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito