Noite de Formação no próximo dia 27/04 terá como tema “Luzes e Sombras da Família de Hoje”

No mundo de hoje, a família cristã vive em duas realidades: Tem Sinais de esperança como luzes na caminhada, mas inúmeros desafios como sombras que a persegue. O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito estará promovendo na próxima quinta-feira, dia 27/04, mais uma Noite de Formação com o tema “Luzes e Sombras da Família de Hoje”. O assunto será abordado pelo casal Fábio e Márcia.

Pedimos também, para aqueles que puderem ajudar, a doação de 1 Kg de alimento não perecível para nossa ação social em prol das famílias mais necessitadas que são assistidas pela paróquia. A Noite de Formação tem início às 19h30min no Centro Pastoral e é aberta à toda comunidade. Venha e participe!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito