Investidura e Reinvestidura dos Coroinhas da paróquia

Ser coroinha é estar a serviço: A serviço do altar e do próximo, ele presta um serviço à Igreja, ao sacerdote e, principalmente, a Deus. A Paróquia São Benedito realizou no último dia 12/11 (domingo) o Rito de Investidura e Reinvestidura dos Coroinhas. Foram investidos mais 11 novos coroinhas, em missa celebrada pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss. A coordenadora do grupo de coroinhas da nossa paróquia – Gabriela Oliveira – conta com 25 crianças e jovens que irão ajudar os padres Sacramentinos nas funções do altar. São eles:

Ana Gabriele; Ana Larissa; Andresa Ellen; Andreza Abreu; Clara Louise; Iago Leander; Isadora Lima; Jeferson Filipe; João Lucas; Marcos Reis; Maria Clara; Maria Julia; Raynna Gabriela; Vinicius Andrade; Carlos Eduardo; Felipe Costa; Gabriel Reis; Gabriela Oliveira; Ícaro Levi; Jean da Silva; Maria Gabriele; Mariana Alexandre; Mariana Almeida; Mateus de Paula e Rafaela Oliveira.

Parabéns a esses pequenos que tão cedo já demonstram amor e zelo pela Eucaristia, que doam um tempo da sua vida em testemunhar Jesus Cristo e viver em intimidade com Ele no serviço ao altar, nas celebrações eucarísticas. Confira o álbum completo de fotos clicando aqui.

“Cuidai especialmente dos coroinhas, que são como um “viveiro” de vocações sacerdotais.”
São João Paulo II