Pastoral Familiar realiza Retiro Espiritual 2018

A Pastoral Familiar – da Paróquia São Benedito realizou no último domingo dia 18 de Fevereiro, o Retiro Espiritual 2018, com o tema “Sal da Terra e Luz do Mundo”. Começamos com a Santa Missa, presidida por nosso Pároco Pe. Jackson Frota-sss, que fez uma linda homilia, refletindo sobre a Quaresma. Paramos para o café da manhã e logo em seguida, foi a formação com Pe. Jackson com o tema: Sal da Terra e Luz do mundo como agente da Pastoral Familiar Houve a formação dos grupos para debate e reflexão sobre o Ano Nacional do Laicato (Doc 105 CNBB) no final da reflexão cada grupo compartilhou o que vivenciou.

Tivemos também um momento com os Jovens fazendo a encenação da Música Vocação de Pe. Zezinho, nos levando a refletir sobre o nosso chamado e compromisso com Deus. Logo em seguida um momento de partilha e oração e finalizamos com a adoração, momento muito forte de partilha, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. Aproveitamos a ocasião para parabenizar os agentes aniversariantes dos meses de Janeiro e Fevereiro são eles: Luiza do Jorge, Manuela,, Rosangela, João, Jorge, Gardênia, Neto, Tânia, Antonio e Pe. Jackson,sss. Deus os abençoe com muita saúde, amor e paz.

Agradecemos a todos os agentes pela presença, pela participação, pela entrega, agradecemos a participação dos jovens, agradecemos a Deus pela ação do Espírito Santo sobre cada pessoa que participou abrindo o coração para ser tocado pelo amor de Deus. Pastoral Familiar Paróquia São Benedito. Clique aqui para ver o álbum de fotos do Retiro.