Fiéis celebram Festa da Divina Misericórdia 2018

A Paróquia São Benedito, através da Pastoral da Divina Misericórdia, realizou no último domingo (dia 08/04), a Festa da Divina Misericórdia 2018. Com o tema “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo: Missão do Cristão”, ressaltando a importância dos leigos na Igreja em comemoração ao Ano do Laicato.

A Festa teve início às 14h, com sua abertura feita pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss, seguida de um grande louvor com músicas conhecidas por toda a comunidade. Às 15h tivemos o Terço da Misericórdia, seguido por um grande momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Dom Aldo Pagotto, sss. A festa teve seu encerramento com a celebração da Santa Missa.

“O maior atributo de Deus para mim é a sua misericórdia. Esta festa torna-se a própria revelação deste atributo”, afirmou um dos dedicados agentes da Pastoral da Divina Misericórdia de nossa paróquia. “A festa é um refúgio e abrigo pra todos os cristãos católicos; onde se cumpre a promessa de Jesus em conceder as graças, bênçãos e indulgências a todos os pecadores que se aproximam com confiança do seu coração aberto, onde jorram água e sangue. Portanto, minha resposta será sempre: Jesus, eu confio em Vós!”, concluiu.

Confira o álbum completo com fotos dessa linda celebração de fé em nossa página no Facebook, clicando aqui.

Este post tem um comentário

1. Jeronimo Oliveira

Foi um momento de pura adoração e reflexão.