Encontro de Casais com Cristo realiza Noite de Formação do mês de Abril

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – realizou, para toda a comunidade, no dia 26/04, a Noite Formação do mês de Abril. A formação foi conduzida por Luiz Carlos, da Paróquia Nossa Sra. dos Remédios, com o tema “A Família como Igreja doméstica”. Foi ressaltado a importância de ser igreja em nossas casas, para só assim sermos igreja em comunidade. E também dos pequenos atos e costumes em família que nos fazem cada vez mais assumir nossa identidade cristã.

Queremos também parabenizar os casais que fizeram aniversário de casamento, que Deus abençoe cada vez mais as suas famílias e que o amor, a fidelidade, o respeito e a atenção sejam constantes em suas vidas. São eles: Antonio Carlos e Patricia, Beto e Rosângela , Flaviano e Silvia, Júnior e Amanda,  Pimentel e Cristina, Manuel e Lúcia, Rubens e Catarina.

Clique aqui para ver o álbum de fotos.