Paróquia São Benedito realiza a abertura da 80ª Semana Eucarística

A Paróquia São Benedito realizou a Abertura da 80ª Semana Eucarística da Arquidiocese de Fortaleza. A Celebração Eucarística das 7h foi presidida por Padre Alex Bento. Logo após a celebração, a comunidade pastoral organizou um café da manhã para os presentes. À noite, mais uma vez, a comunidade compareceu em peso para a abertura oficial da 80ª Semana Eucarística, iniciando com a inauguração e bênção da placa comemorativa dos 80 anos de Adoração e 50 anos de Paróquia, sendo a celebração presidida por Pe. Peixoto, sss e concelebrada com Pe Jackson Frota, sss Pe. Anízio Ferreira, sss, Pe Magalhães, sss, Dom Aldo Pagotto, sss e Diácono Ximenes. O movimento convidado foi  Terço dos Homens da Arquidiocese. Logo após a celebração houve um momento de confraternização com a feirinha e a apresentação do músico David Valente.

A 80ª Semana Eucarística acontece no período de 27 de Maio e 03 de Junho com o tema Eucaristia: Fonte de Unidade, Comunhão e Santidade e o lema “Fazei Isto em Memória de Mim” (Lc 22, 19). Confira o álbum de fotos clicando aqui e acompanhe a programação completa da 80ª Semana Eucarística clicando aqui.