Fiéis lotam o Santuário São Benedito na Festa de Corpus Christi

Na tarde desta quinta-feira, Solenidade de Corpus Christi, fiéis lotam o Santuário e Paróquia São Benedito, no Centro de Fortaleza pra louvar, adorar e celebrar o amor incondicional de Deus por nós e que nos concedeu a presença permanente de Jesus Cristo, o centro de nossa fé, nossa esperança e nossa salvação.

Padre Francisco Bezerra, Vigário Episcopal da Região Metropolitana São José representou Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, que se recupera de um problema de saúde, presidindo a Celebração Eucarística.

Dom Manuel Edmilson da Cruz ( Bispo emérito de Limoeiro do Norte), Dom Aldo Di Cillo Pagotto ( Arcebispo emérito da Paraíba) e nove padres e dois diáconos também estão presentes concelebrando neste altar.

Padre Francisco Duarte, reitor do Seminário de Filosofia, na homilia lembrou que” a primeira certeza que devemos ter como cristão é o que somos muito amados por Deus” e ressaltou em uma síntese lembrou a encarnação, nascimento, vida, morte, ressurreição de Cristo Jesus até a vinda do Espírito Santo aos apóstolos e a toda Igreja.

Veja as fotos desse momento especial clicando aqui

Fonte: Pascom Arquidiocesana de Fortaleza