Exposição apresenta histórico de 80 anos do Santuário São Benedito

Exposição apresenta histórico de 80 anos do Santuário São Benedito

A equipe de organização da 80ª Semana Eucarística da Paróquia São Benedito preparou um espaço Memorial apresentando um pouco da história desses 80 anos do Santuário de Adoração. Nessa exposição, cada visitante poderá conhecer um pouco mais da história do santuário, desde a chegada da Congregação dos Padres Sacramentinos em Fortaleza até os dias de hoje.

O Memorial está montado dentro do santuário e aguarda sua visita. Confira a seguir algumas fotos da exposição e veja o Histórico em formato PDF que está sendo distribuído para cada visitante clicando no link a seguir:

Santuário São Benedito – Histórico 80 Anos.pdf

Este post tem um comentário

  1. Senhor queremos agradecer pela existência deste Santuário de adoração e pelos padres sacramentinos que passaram construindo essa história tão linda com o povo de Deus. E ainda hoje continuam perseverantes na fé orientando suas ovelhas. Quanta riqueza, quanta grandeza nesta obra de adoração. Jesus Eucarístico vivo no meio de nós. Esse pão que alimenta e revigora a nossa fé. Os nossos sinceros agradecimentos aos nossos Pastores. Pe. Jackson muito carismático, Pe. Magalhães o exemplo de amor aos pobres, Pe. Anízio com uma profunda catequese ao mistério de amor, Dom Aldo esse Pai Espiritual retratado em sua palavras e pessoa e sem esquecer Pe. Alex que já tornou-se de coração sacramentino. Viva aos nossos Pastores, viva ao Santo Eymard, viva a Eucaristia e viva o povo de Deus. Nosso cordial abraço. Rosa de Lisieux.

Deixe uma resposta