Paróquia São Benedito realiza encerramento da 80ª Semana Eucarística

Neste domingo (03/06), a Paróquia São Benedito realizou o encerramento da sua 80ª SEMANA EUCARÍSTICA. Uma história de fé da Obra Eucarística e chegada à terra cearense, construída há 80 anos pelos Religiosos Sacramentinos que, com dedicação à Santíssima Eucaristia, acolheram a missão neste Santuário Arquidiocesano de Adoração. Foi uma semana consagrada, em que celebramos, refletirmos e recebermos os tesouros eucarísticos revelados por Nosso Senhor.

Neste domingo especial, nosso pároco, Pe. Jackson Frota, mais uma vez agradeceu o empenho e a dedicação de tantos que doam seu amor e serviço a este obra, transformando nossa comunidade e levando a todos os que frequentam nossa paróquia o amor à Eucaristia. Após a celebração eucarística, todos se reuniram na quadra coberta da paróquia, para se confraternizar em mais uma tradicional feirinha.

A Comunidade Paroquial agradece primeiramente a Deus por esses 80 anos do nosso Santuário Arquidiocesano de Adoração, pelo Jubileu de Ouro Paroquial e por todas as pessoas, religiosas e leigas, que fizeram e fazem parte dessa maravilhosa história. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Veja algumas fotos clicando aqui e confira a seguir um vídeo com os depoimentos de algumas pessoas que participam da nossa vida paroquial.