Pastoral Familiar realiza 2º Jantar Cristão dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou na última terça-feira (12/06), o seu 2° Jantar dos Namorados. A noite foi marcada por momentos de oração, reflexão e confraternização, conduzido por nosso pároco – Pe. Jackson Frota, sss – no Sandra’s Oliver Buffet. O jantar contou com a presença de 84 casais. O tema foi  ” Tudo o que Deus faz durará eternamente” (Ecl. 3,14)

Agradecemos a Deus por proporcionar e permitir que cada casal participasse desse momento marcante de edificação e fortalecimento de relacionamentos, que ficará gravado em cada coração.

Não podemos deixar de agradecer também o valioso apoio que nos foi dado por parceiros que nos ajudaram a tornar este jantar possível: Camila Criações, Estação dos Frios, Master Vidros, Formula 1 veículos, Sopisos, Proculinária, Dy Any Moda Intima, Bezerra Oliveira, DJ Marcelo Mariano, Maninha Chocolates, Dona Felicidade Decorações e Sandra’s Oliver Buffet.

Que Deus abençoe a todos os casais.

Clique aqui para ver todas as fotos