Convite Missa de 7º dia Pe. Teodoro Cuijpers,sss,  hoje dia 23/06

Convite Missa de 7º dia Pe. Teodoro Cuijpers,sss, hoje dia 23/06

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira guardei a fé”. II Tim 4,7.

Estimados irmãos,

A Congregação do Santíssimo Sacramento (Cenáculo Santíssima Trindade),e o Conselho desta paróquia, agradecem as manifestações de oração, preces e carinho na despedida de nosso querido e saudoso Patriarca Pe. Teodoro Cuijpers sss, demostrada pela grande comunidade do José Walter e bairros vizinhos.
Desde 1970, data da sua chegada nesse bairro, Pe. Teodoro, trabalhou incansavelmente na construção da civilização do AMOR, com seu jeito simples, despojado soube cativar o coração de todos com o seu testemunho, vivido no meio do povo.
Na certeza que nosso querido Pe. Teodoro, celebra sua páscoa definitiva, convidamos a todos, para celebrarmos a missa de 7º dia em sua memória, onde como povo de Deus nos encontraremos ao redor da mesa da Palavra e da Eucaristia, para render graças a Deus por todo o bem dedicado a essa Paróquia e a esse povo a quem tanto amou.

IGREJA MATRIZ – PARÓQUIA SANTÍSSIMA TRINDADE
DIA 23/06/2018 – ÀS 19h.

Atenciosamente,
Padre Francisco Junior sss.
Pároco.

Fonte: https://pstrindade.wordpress.com/2018/06/23/missa-de-7o-dia/